Durante a Semana do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, em parceria com o IFRN Campus São Paulo do Potengi, promoveu oficinas temáticas voltadas à conscientização e à preservação dos nossos recursos naturais.Foi um momento de aprendizado, troca de experiências e incentivo a práticas sustentáveis, fortalecendo o compromisso com um futuro …
