Durante a Semana do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, em parceria com o IFRN Campus São Paulo do Potengi, promoveu oficinas temáticas voltadas à conscientização e à preservação dos nossos recursos naturais.
Foi um momento de aprendizado, troca de experiências e incentivo a práticas sustentáveis, fortalecendo o compromisso com um futuro mais consciente para as próximas gerações. 🌱💚
Juntos, seguimos construindo uma cidade mais sustentável!

Educação, Cultura e Desporto
🌿♻️ Educação ambiental que transforma!
Durante a Semana do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, em parceria com o IFRN Campus São Paulo do Potengi, promoveu
