#TBT DA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA.

Início » #TBT DA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA.

Nesta quinta-feira, 3 de agosto, é dia de lembrarmos e celebrarmos mais um marco importante para o desenvolvimento econômico de nossa cidade: o galpão destinado à parceria entre a prefeitura e a empresa ST Confecções. Uma iniciativa que se tornou realidade por meio de uma emenda do Deputado amigo de São Tomé-RN, Benes Leocádio e que já apresenta grandes resultados em termos de geração de empregos e renda para nossa população.

Com todo este nosso esforço, foram criados inicialmente 12 empregos diretos, proporcionando oportunidades para os trabalhadores da região. No entanto, essa é apenas a primeira etapa, e a expectativa é que esse número cresça significativamente. De acordo com estimativas, a perspectiva é que o empreendimento gere entre 30 e 40 empregos diretos, fortalecendo ainda mais a força de trabalho local, impulsionando a economia, fomentando o comércio e estimulando o crescimento de outros negócios na região.

Aqui em São Tomé-RN o trabalho segue em frente. É a gestão Babá e Gá cuidando bem da nossa gente.