SEM FPM NÃO DÁ!

Início » SEM FPM NÃO DÁ!

Devido às grandes quedas ocorridas nos últimos meses, as prefeituras de todo o Rio Grande do Norte fecharão suas portas no dia 30 de agosto. Essa ação tem como propósito protestar e chamar a atenção dos governos estadual e federal, buscando o cumprimento e a honra nos recursos destinados aos municípios brasileiros e norte-rio-grandenses.

O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) é a principal fonte de recursos para a grande maioria dos municípios no Brasil e constitui a principal fonte de receita de São Tomé-RN. Sem ele, não teremos condições mínimas para manter a operação da máquina pública.

Solicitamos à nossa população que se una a nós em 30 de agosto próximo, a fim de participar dessa ampla mobilização em todo o Rio Grande do Norte.

Juntos somos mais fortes!

Compartilhe

Mais Notícias

Educação, Cultura e Desporto

PAAR ( Plano Anual de Aplicação de Recursos)

A Prefeitura Municipal de São Tomé/RN, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem convidar toda classe artística e a sociedade civil organizada,

Trabalho, Habitação e Assistência Social

INFORMATIVO

O município sempre atento as alterações climáticas decretou no mês de março situação de emergência por desastres naturais. Desta forma, a SENARC/MDS, reconhece sete (07)

Rolar para cima
Pular para o conteúdo