REUNIÃO

Início » REUNIÃO

A Comissão Especial Eleitoral para a escolha unificada dos Conselheiros Tutelares de São Tomé-RN, reuniu-se hoje com vistas a organizar a eleição propriamente dita. A reunião teve a presença da Presidente Nayane e dos demais formadores da comissão como, Luiz Ananias, Aparecida, Sildson, Teresa Cristina e Selivan.

A eleição acontecerá no dia 1° de outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal Monsenhor Manoel Pereira da Costa, onde 10 candidatos estarão concorrendo a uma vaga no Conselho Tutelar do nosso município.

Os eleitores do município, cadastrados na Justiça Eleitoral até o dia 25 de junho deste ano, poderão votar e escolher um candidato que fará parte dos 5 que integrarão o Conselho Tutelar da nossa cidade.

A importância do comparecimento do eleitor às urnas, se traduz no fato de que os 5 conselheiros eleitos estarão cuidando das políticas públicas de atendimento às crianças e adolescentes de São Tomé – RN pelos próximos 4 anos, ou seja, de 2024 a 2027.

Compartilhe

Mais Notícias

Educação, Cultura e Desporto

PAAR ( Plano Anual de Aplicação de Recursos)

A Prefeitura Municipal de São Tomé/RN, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem convidar toda classe artística e a sociedade civil organizada,

Trabalho, Habitação e Assistência Social

INFORMATIVO

O município sempre atento as alterações climáticas decretou no mês de março situação de emergência por desastres naturais. Desta forma, a SENARC/MDS, reconhece sete (07)

Rolar para cima
Pular para o conteúdo