REUNIÃO DO CONSÓRCIO SIM DA REGIÃO POTENGI

Início » REUNIÃO DO CONSÓRCIO SIM DA REGIÃO POTENGI

Nesta terça-feira, 16 de maio, ao lado do Secretário de Agricultura Jean Makson, o nosso Vice-Prefeito Gá, esteve na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi para participar da “Reunião do Consórcio SIM da região Potengi”, com a pauta Avaliação e Assinatura do Protocolo de Intenção”.

O Selo de Inspeção Municipal – SIM, irá analisar, inspecionar e certificar aqueles produtos da agricultura familiar, assim como os nossos produtos que virão da própria agricultura familiar, do Programa Nacional de Alimentação escolar PNAE, e dos animais abatidos no novo abatedouro municipal, que está totalmente preparado para fornecer bovinos, caprinos, ovinos e suínos com excelente qualidade na carne, uma vez que o novo abatedouro municipal foi todo elaborados com a devida qualidade higiênico-sanitária.

Aqui em São Tomé-RN o trabalho segue em frente. E a gestão Babá e Gá cuidando bem da nossa gente.