REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA NOSSA PRAÇA DE EVENTOS.

Início » REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA NOSSA PRAÇA DE EVENTOS.

Em Brasília, nesta quarta-feira, 16 de agosto, o Prefeito Babá Pereira participou de uma audiência de grande importância com o Ministro do Turismo, Celso Sabino e com o Deputado Benes Leocádio. Durante o encontro, foi apresentado o projeto e formalizado o pedido de reforma e modernização da nossa praça de eventos, cujo orçamento é de R$ 1.402.000,00 (Um milhão, quatrocentos e dois mil reais), que o Ministro Sabino se comprometeu com o Deputado Benes e o nosso município, a viabilizar os recursos necessários para a concretização dessa importante obra.

Esta demanda, que tem por base a necessidade de termos um espaço adequado e aprimorado para a realização de eventos, é impulsionada pelo crescimento da população que atualmente se aproxima dos 10.000 habitantes. Esses eventos atraem não apenas a participação ativa da nossa cidade, mas também um número considerável de visitantes, especialmente durante ocasiões promovidas pela Prefeitura, tais como Carnaval, Festa da Cavalgada, Festa das Mães, São João da Gente, Emancipação Política, Festa da Padroeira, Festas de Final de Ano, entre outros.

A praça de eventos necessita urgentemente de restauração e modernização, sobretudo devido à sua localização em um bairro da cidade que demanda restauração e modernização, e isto é crucial para a melhoria da qualidade de vida dos moradores desse local.

Agradecemos imensamente ao Deputado e amigo de São Tomé-RN, Benes Leocádio, pelo empenho que sempre teve em ajudar nosso município.