PREFEITURA E EXÉRCITO REALIZA PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

Início » PREFEITURA E EXÉRCITO REALIZA PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

Na tarde desta terça-feira, 15 de maio, o Vice-Prefeito Gá esteve ao lado do Secretário de Agricultura do município, Jean Makson, e do Secretário Adjunto de Agricultura, Antônio Ari, para acompanhar os trabalhos de sondagem realizados pelo grupo de geologia do Exército Brasileiro. Esses trabalhos têm como objetivo demarcar quatro poços para perfuração e instalação nas Comunidades de Roça, Mundo Novo, Ingá de Santa Luzia e Sucavão.

Esta iniciativa é de extrema importância para as comunidades envolvidas e resulta de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Tomé-RN e o Exército Brasileiro, que realizarão a perfuração e instalação de poços artesianos, incluindo a instalação de um dessalinizador. Todas estas medidas irão contribuir significativamente com o abastecimento de água dessas localidades, beneficiando os moradores e impulsionando o desenvolvimento agrícola e econômico da região.