PREFEITO BABÁ CUMPRE AGENDA EM BRASILIA

Início » PREFEITO BABÁ CUMPRE AGENDA EM BRASILIA

Ao lado da Primeira-Dama Marilda, o Prefeito Babá Pereira cumpre agenda em Brasília, onde teve importantes reuniões com Senadores e Deputados da bancada federal.

Nosso Prefeito confirma que todos estão dedicados em estabelecer parcerias que possam contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida de nossa população, e são por meio dessas parcerias que buscamos recursos e investimentos que irão beneficiar áreas essenciais, como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Agradecemos o apoio e a parceria dos Senadores Styvenson Valentim e Rogério Marinho e dos Deputados Benes e Sargento Gonçalves, que se sempre se mostram comprometidos com os interesses da nossa população.

Aqui em São Tomé o trabalho não segue em frente. É a gestão Babá e Gá cuidando bem da nossa gente.