Parceria entre Prefeitura e Banco do Brasil

Início » Parceria entre Prefeitura e Banco do Brasil

Parceria entre Prefeitura e Banco do Brasil garante R$ 4,5 milhões para São Tomé.

Na tarde desta segunda-feira (09), o prefeito Babá Pereira se reuniu com representantes do Escritório Setor Público RN do Banco do Brasil, em Natal.

Estiveram presentes o gerente geral Max Wendell, gerente de negócios de governo Luciano Moraes e Kaio Câmara, gerente de relacionamento de governo.

O encontro foi marcado pela assinatura de duas operações de crédito, no valor de R$ 4,5 milhões que serão destinados na construção de uma única de energia solar, iluminação de LED e a aquisição de um novo caminhão compactador.

A Prefeitura de São Tomé reitera seu empenho em estabelecer parcerias sólidas e eficazes, visando sempre ao progresso e ao bem-estar de nossos cidadãos.