NO HOSPITAL RITA LEONOR, GÁ ACOMPANHA ULTRASSONOGRAFIAS.

Início » NO HOSPITAL RITA LEONOR, GÁ ACOMPANHA ULTRASSONOGRAFIAS.

Na manhã desta quarta-feira, 13 de setembro, o Prefeito em exercício, Gá, visitou o Hospital Rita Leonor de Medeiros para acompanhar a realização das ultrassonografias que ocorrem regularmente em nosso município. A cada mês, a Prefeitura Municipal de São Tomé-RN disponibiliza 60 ultrassonografias para nossos pacientes, com o objetivo de atender às necessidades de nossa população.

Este serviço representa um avanço na garantia da dignidade de nossos pacientes. Ao invés de enfrentarem longas viagens para outros municípios ou até mesmo para a capital do estado em busca desse tipo de exame, eles podem realizá-lo aqui, em São Tomé-RN.

Desta forma, reforçamos nosso compromisso de proporcionar serviços de saúde de alta qualidade para nossa comunidade, mantendo-nos firmes em nosso propósito.

Aqui em São Tomé o trabalho segue em frente. É a gestão Babá e Gá cuidando bem da nossa gente.