Leilão Público Presencial de Veículos Leves, Pesados e Materiais Inservíveis.

Início » Leilão Público Presencial de Veículos Leves, Pesados e Materiais Inservíveis.

Leilão Público em São Tomé/RN – Veículos Leves, Pesados e Materiais Inservíveis

Gostaríamos de informar a todos sobre o importante evento que ocorrerá em nosso município nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro: o Leilão Público Presencial de Veículos Leves, Pesados e Materiais Inservíveis.

O local escolhido para este evento é o prédio da Prefeitura Municipal de São Tomé/RN, marcado para iniciar pontualmente às 10h.

A condução do leilão ficará a cargo do Sr. Erick Luiz Neves da Câmara, leiloeiro profissional competente que garantirá a lisura e transparência durante todo o processo.

É importante destacar que o leilão é aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas regularmente constituídas. Essa é uma oportunidade única para adquirir veículos leves, pesados e materiais inservíveis com condições especiais.