Garantia Safra

Início » Garantia Safra

A Prefeitura Municipal de São Tomé, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã do último sábado (09), a entrega dos boletos do Garantia Safra para os agricultores inscritos no programa.

O programa beneficia agricultores que tenham perdido pelo menos 50% das lavouras devido à estiagem ou ao excesso de chuvas no último ano. O benefício será pago aos agricultores familiares que aderiram ao programa e que possuem renda mensal de até um salário-mínimo e meio, além da comprovação da perda da produção rural.

Para os agricultores que se inscreveram no Garantia Safra e ainda não pegaram seu boleto, ele está disponível para retirada na Secretaria de Agricultura e deve ser pago até o dia 29 de Março.

#Educação#SaoTomeRN#escoladetempointegral#Prefeitura#NovoPAC

Compartilhe

Mais Notícias

Educação, Cultura e Desporto

PAAR ( Plano Anual de Aplicação de Recursos)

A Prefeitura Municipal de São Tomé/RN, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem convidar toda classe artística e a sociedade civil organizada,

Trabalho, Habitação e Assistência Social

INFORMATIVO

O município sempre atento as alterações climáticas decretou no mês de março situação de emergência por desastres naturais. Desta forma, a SENARC/MDS, reconhece sete (07)

Rolar para cima
Pular para o conteúdo