Feliz Ano Novo, São Tomé!

Início » Feliz Ano Novo, São Tomé!
🌟

🎉 Feliz Ano Novo, São Tomé! 🌟

Queremos expressar nossa gratidão pela jornada compartilhada. Em 2023 enfrentamos desafios, celebramos conquistas e fortalecemos os laços que nos unem como uma cidade acolhedora.

À meia-noite, enquanto abraçamos a família e amigos, renovamos nossa esperança por dias ainda mais brilhantes que com certeza chegarão. Que o amanhecer do dia 1° de janeiro, traga consigo oportunidades, saúde, prosperidade e solidariedade.

A Prefeitura Municipal de São Tomé/RN, agradece a confiança de todos e está comprometida em trabalhar incansavelmente para tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver em 2024.

Vamos continuar construindo um futuro promissor, valorizando nossa cultura, cuidando de nosso patrimônio e promovendo a harmonia em nossa cidade

Feliz Ano Novo!

Unidos, somos imparáveis!