CAPACITAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS.

Início » CAPACITAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS.

Na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, a Prefeitura Municipal de São Tomé, através da Secretária Municipal de Saúde e Coordenação de Vigilância Sanitária realizou uma capacitação de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos para um grande número de empreendedores dessa área de nosso município.

O evento, que aconteceu no auditório da Praça Antônio Pereira da Silva, foi organizado pela Coordenadora da Vigilância Sanitária, Shirley Maria de Lima e Silva Lino e sua equipe e contou com a participação da nutricionista Luzia Laize da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo foi ensinar aos manipuladores de alimentos os cuidados com a higiene pessoal, a limpeza dos utensílios e dos alimentos, a prevenção de doenças transmitidas por alimentos e a legislação sanitária vigente.

Gestão Babá & Gá, cuidando bem de nossa gente.