PREMIAÇÃO AOS PROFESSORES

Início » PREMIAÇÃO AOS PROFESSORES

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega da premiação aos professores que tiveram melhor desempenho na Avaliação Municipal de Aprendizagem – AMA. O resultado foi apresentado na Jornada Pedagógica 2024. 👩‍💻

A Secretária de Educação, Ana Edileuza e a Secretária Adjunta, Dehonária Fernanda Alves de Carvalho, premiaram os professores com um notebook.✅

DIA “D” DE VACINAÇÃO 💉

Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe de saúde realizou mais um dia “D” de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde segue trabalhando nesse processo de imunização contra a influenza e febre amarela, levando a vacina a todos.

Procure a UBS mais próxima de sua casa e atualize sua caderneta de vacinação.

#Vacinação #Influenza #DiaD #Saúde #PrefeituradeSãoTome

MAIO VERMELHO ❤️

MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO!

“Maio Vermelho” é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de boca.
Durante todo o mês de maio, essa iniciativa busca educar o público sobre os riscos, sintomas e prevenção dessa doença.

O câncer de boca é um tipo de tumor maligno que pode acometer: lábios, gengiva, bochechas, céu da boca (palato), língua (principalmente as bordas) e assoalho da boca (região embaixo da língua). Se não tratado pode deixar graves sequelas e inclusive levar à morte.

Os principais fatores de risco para o câncer de boca são o fumo e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Quanto maior o número de cigarros e de doses de bebidas alcoólicas ingeridas, maiores são as chances de ter a doença. Além disso, a exposição ao sol sem proteção é um fator de risco para o desenvolvimento de câncer de lábio.