DER FAZ VISTORIA NA PASSAGEM MOLHADA DA BARRAGEM DE SÃO TOMÉ

Início » DER FAZ VISTORIA NA PASSAGEM MOLHADA DA BARRAGEM DE SÃO TOMÉ
🔎

A Prefeitura de São Tomé, por meio da Defesa Civil Municipal, requereu ao DER uma vistoria na passagem molhada da barragem da entrada da cidade, a qual se realizou na manhã desta quarta-feira (10).

A vistoria foi solicitada, em razão das fortes chuvas que caíram em nossa cidade nos últimos dias e, supostamente, danificaram a estrutura da passagem molhada.

A partir de agora, o Prefeito Babá aguarda o envio do relatório técnico para buscar soluções para os problemas detectados pelos técnicos do DER, com vistas a segurança dos pedestres, motociclistas e motoristas que, diariamente, trafegam pelo local.

Educação, Cultura e Desporto

WORKSHOP DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA 🎤

Na hora de falar em público, todos nós enfrentamos desafios únicos!

Foi pensando nisso que trouxemos a solução para vocês, o Workshop de Comunicação e Oratória.
Ele vai te capacitar para se posicionar diante dos desafios profissionais e pessoais, e não perder mais nenhuma oportunidade.
Vem conosco embarcar nessa imersão de 15h que acontecerá dia 24 e 25 de Maio na Câmara Municipal do nosso município.
Faça sua inscrição pelo link abaixo e não fique de fora!

Para maiores informações
Falar com a Sâmmara Lira, Lucicarla Pereira ou pelo WhatsApp (84) 9 9218-5827 da Sala do Empreendedor!

Educação, Cultura e Desporto

INSCRIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO NOS EDITAIS 004 E 005/2024 – PNAB

O MUNICÍPIO DE SÃO TOMÉ/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, faz saber ao público interessado a abertura de Inscrições para o credenciamento do Edital do Chamamento Público 004/2024
– FOMENTO A CULTURA, e Edital do Chamamento Público 005/2024 – SUBÍSIDIO E MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS CULTURAIS.
Visando o apoio a classe artística e grupos culturais do município – em consonância com o Decreto Federal n° 11.453, de 23 de março de 2023, que no seu art.9 dispõe sobre os mecanismos de fomento do sistema de financiamento à cultura, e o Decreto Federal n° 11.740 de 18 de outubro de 2023 de regulamentação da Lei Federal n° 14.399 de 08 de julho de 2024 – POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC – PNAB, observando-se suas normas legais vigentes, regulamentares e pertinentes, além das condições expressas no conteúdo e anexos do presente edital.
ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DE RECEBIMENTO DOS
ENVELOPES E CREDENCIAMENTO:
Do dia 07 de maio a 15 de maio de 2024, das 9h às 14h.
Os envelopes deverão ser protocolados na Comissão
Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de São Tomé/ RN, e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e
Desporto.