PREFEITURA DE SÃO TOMÉ OFERTA ATENDIMENTO MÉDICO EM NEUROPEDIATRIA.

Início » PREFEITURA DE SÃO TOMÉ OFERTA ATENDIMENTO MÉDICO EM NEUROPEDIATRIA.

Neste mês de conscientização sobre o autismo, a prefeitura municipal de São Tomé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o atendimento de neuropediatra.

Pais e mães de crianças que precisam dessa assistência para seus filhos, irão dispor de mais um serviço prestado pela Prefeitura do nosso município.

Os atendimentos serão realizados pelo neuropediatra Dr. Francisco Sidione, através da Secretaria Municipal de Saúde de São Tomé.

Para consultas, os familiares das crianças devem comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência das suas respectivas áreas, onde após avaliação médica, havendo necessidade serão encaminhados.🏥

Após os encaminhamentos, a Secretaria Municipal de Saúde fará os agendamentos dos atendimentos, e informará o local, dia e horário da consulta.👩‍⚕️

#Saúde#Neuropediatria#CuidandoBemdaNossaGente

#PrefeituradeSãoTomé#SãoTomé#SãoToméRN