Reforma da feira coberta.

Início » Reforma da feira coberta.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, a Prefeitura Municipal de São Tomé/RN dará início a uma obra que representa um marco importante para o nosso município. Após uma reunião construtiva com os comerciantes do entorno da feira coberta, realizaremos melhorias significativas nesse espaço essencial para a vida da cidade.

O projeto de reforma será executado em duas etapas cuidadosamente planejadas. Inicialmente, nos concentraremos na revitalização de uma parte específica da feira. Uma vez concluída esta fase, daremos início à reforma da segunda parte, visando otimizar o espaço de forma mais eficiente e funcional.

Este empreendimento, que contará com um investimento superior a 1 milhão e 300 mil reais, não apenas visa transformar fisicamente a feira, mas também busca proporcionar mais conforto e melhores condições para os comerciantes locais, feirantes e para todos que fazem uso desse serviço indispensável para a comunidade.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em fortalecer o comércio local e melhorar a qualidade de vida da população, investindo recursos significativos em infraestrutura que impactam diretamente no dia a dia de São Tomé/RN.