SEM FPM NÃO DÁ!

Início » SEM FPM NÃO DÁ!

Devido às grandes quedas ocorridas nos últimos meses, as prefeituras de todo o Rio Grande do Norte fecharão suas portas no dia 30 de agosto. Essa ação tem como propósito protestar e chamar a atenção dos governos estadual e federal, buscando o cumprimento e a honra nos recursos destinados aos municípios brasileiros e norte-rio-grandenses.

O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) é a principal fonte de recursos para a grande maioria dos municípios no Brasil e constitui a principal fonte de receita de São Tomé-RN. Sem ele, não teremos condições mínimas para manter a operação da máquina pública.

Solicitamos à nossa população que se una a nós em 30 de agosto próximo, a fim de participar dessa ampla mobilização em todo o Rio Grande do Norte.

Juntos somos mais fortes!

Compartilhe

Mais Notícias

Saúde

VACINAS SALVAM VIDAS, VACINE-SE !

VACINAS SALVAM VIDAS, VACINE-SE!

As vacinas são um marco na história da saúde humana e, segundo dados da OMS, salvam a vida de 3 milhões de pessoas a cada ano.
A imunização por meio das vacinas é imprescindível para a saúde pública, pois além de evitar o adoecimento individual, previnem a disseminação de doenças graves, impedindo o surto de doenças.
VACINAS SALVAM VIDAS! VACINE-SE!

#Vacina #CampanhadeVacinação #Saúde #Influenza
#SãoTomeRN #SalvamVidas

Saúde

XVI CONGRESSO COSEMS/RN

SÃO TOMÉ PRESENTE NO XVI
CONGRESSO COSEMS/RN

Teve início, nesta quarta-feira (01) o XVI Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do RN.
A Secretaria Adjunta em Saúde, Waneça Wezelly e o Assessor Técnico em Saúde, Mazzuki Evisck, estão participando do congresso que tem como objetivo abordar importantes temas relacionados a saúde dos municípios e estado, como também aprimorar conhecimentos para a saúde.
• XVI Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do RN é o maior e mais importante evento, na área da saúde pública, realizado em território potiguar, no ano de 2024 e conta com a participação de 920 inscritos. No evento, se fazem presentes diversos atores – locais e nacionais – do Sistema Único de Saúde (SUS), que realizarão, ao longo de três dias, reflexões, trocas de experiências e encaminhamentos que busquem diálogo, resolutividade e comunicação entre os 167 municípios norte-rio-grandense.
#Saúde #Congresso #cosemsRN #prefeitura #SãoTomern

Rolar para cima
Pular para o conteúdo