Vem aí mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. 20 MIL REAIS EM PRÊMIOS Início do campeonato: 5 de Abril (Sexta-feira) A partir das 18h45min Estádio Rainel Pereira #Esporte#Futebol#CampeonatoMunicipal#SaoTomeRN#Prefeitura

A Prefeitura Municipal de São Tomé, estará realizando nesta quarta-feira, 27 de março, no CONVIVER a partir das 7h30min, a entrega doPeixe da Semana Santa. Os beneficiários deverão comparecer ao local com a ficha entregue no cadastramento. Na zona rural, a entrega será feita no mesmo local onde foi realizado o cadastro. #SemanaSanta#PeixeNaMesa#EntregadePeixe#Prefeitura#SaoTomeRN Ver menos

Dando seguimento com as ações de conscientização do Março Lilás e Pink, aconteceu no CRAS nesta quinta-feira (21), uma roda de conversa com grupo de Gestantes “Amor Maior”, onde foi abordado o tema “A importância da atividade física, durante a gestação” com a educadora física Járcia Soares.

Dando continuidade ao mês de conscientização e valorização da mulher, será realizado uma palestra “Maria da Penha” com Dra. Débora Tavares (Delegada). Dia: 25 de março Hora: 9 hora Local: Câmara Municipal Participe! #MarçoLilasePink#MesdaMulher#Prefeitura#SaoTomeRN

A Prefeitura Municipal de São Tomé, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizará o cadastramento das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família dos beneficiários do BPC para a entrega do peixe na Semana Santa, conforme o cronograma do post acima. Os beneficiários terão que levar os seguintes documentos: • RG • …

CADASTRO PARA ENTREGA DO PEIXE DA SEMANA SANTA Leia mais »

Nesta quarta e quinta-feira (13 e 14/03), a equipe do SINE, em parceria com a empresa de energia eólica Casa dos Ventos e a 2A, realizou um processo seletivo no município de São Tomé para preencher 140 vagas ofertadas pela eólica no município. A ação foi liderada pelo subcoordenador de Intermediação de Mão de Obra, …

Processo Seletivo – SINE – Casa dos Ventos Leia mais »

Parceria entre Prefeitura e Banco do Brasil garante R$ 4,5 milhões para São Tomé. Na tarde desta segunda-feira (09), o prefeito Babá Pereira se reuniu com representantes do Escritório Setor Público RN do Banco do Brasil, em Natal. Estiveram presentes o gerente geral Max Wendell, gerente de negócios de governo Luciano Moraes e Kaio Câmara, …

Parceria entre Prefeitura e Banco do Brasil Leia mais »

A Prefeitura Municipal de São Tomé, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã do último sábado (09), a entrega dos boletos do Garantia Safra para os agricultores inscritos no programa. O programa beneficia agricultores que tenham perdido pelo menos 50% das lavouras devido à estiagem ou ao excesso de chuvas no último …

Garantia Safra Leia mais »

Orgulhosamente anunciamos mais um marco para São Tomé: a nova Escola de Tempo Integral! Este projeto, fruto do novo PAC do governo federal, reforça nosso compromisso com a educação de qualidade para todos. #Educação#SaoTomeRN#escoladetempointegral#Prefeitura#NovoPAC

MULHER, SEJA FORTE E CORAJOSA Neste mês de março é comemorado o Dia da Mulher e também é o mês da campanha de conscientização em prevenção ao câncer de colo do útero. E o Março Pink que enfatiza a conscientização e valorização da mulher . No dia da mulher, 8 de março, iremos celebrar de …

Dia Internacional da Mulher Leia mais »

Rolar para cima
Pular para o conteúdo